quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Como cresceram os pézinhos da minha Estrelinha


Estes eram os chinelinhos da Lara que sempre que vinha para casa da avó Nana, a primeira coisa que fazia era descalçar-se e pedir os seus chinelinhos que ela tanto gostava, mas há dias veio passar a tarde a casa dos avós, e quis como sempre descalçar-se, eu fui logo buscar os chinelinhos cor de rosa da princesa, já não eram usados desde o inicio do Verão e para espanto nosso OHHHHHHH!!!! já não serviam e até lhe saiam dos pezitos.

Bem temos de nos convencer que as crianças crescem muito depressa e a acompanhar esse crescimento os seus pézinhos também desenvolvem.Vamos lá comprar outros tão bonitos ou ainda mais que os velhinhos......


Antes destes, ainda mais novinha eram estes coelhinhos que também deixaram logo de servir, e eu guardei-os sempre na esperança de vir mais um netinho e como a esperança é a ultima a morrer, cá está o Lucas que um dia os irá calçar na casa da vó Nana


Vóvó Nana

2 comentários:

Cantinho da Maria disse...

Chinelinhos de autêntica princesinha! Pois e acredito que a avó Nana vai arranjar uns ainda mais lindos. Beijinhos.

vóvó Nana disse...

Os anteriores eram uns coelhinhos lindos e também os deixou novos ainda vou aqui incluir nesta postagem, mas ontem fui às compras e comprei-lhe uns novos já o 32/33, e aproveitei comprei uns iguais para mim, vai ser avó e neta de chinelos iguais claro que os dela como são pequeninos tornam-se mais engraçados.
Boa semana para ti afilhada ando muito preguiçosa, acho que é do frio, até os dedos congelam com o frio que está.Obrigada pelo comentáriozinho.