terça-feira, 19 de novembro de 2013

Festa do 1º mesinho do solinho.

Os papás fizeram um lanchinho para avós e tios, recordarem que já passou um mês com muitas emoções medos ensinamentos e muito amor.

Os papás do solinho tem vivido estes dias com muita felicidade pelo seu pequenote Lucas, ele já observa com toda a atenção e conhece perfeitamente o rosto do papá, o cheirinho da mamã, leva-o logo a abrir a boquita de lado porque já sabe que aquele cheirinho representa o ser mais carinhoso da sua vida, e que lhe trás a papinha para o aconchegar até voltar ao seu soninho.

Estou muito orgulhosa destes meus meninos que tão depressa aprenderam a saber lidar com este pequenino docinho, que caiu nos seus braços sem qualquer experiencia .

Mas além de ter um bolinho com velinha, feito pela tia babada Sara, também teve sessão de fotos para mais tarde recordar.









A prima Lara não esqueceu o livro de histórias de pano para contar ao Luquinhas e com grande surpresa minha conseguiu ler a história do Tedy até ao fim , pena o Priminho ainda não compreender mas um dia vai ver as fotos e vai saber que a 1ª história foi contada pela prima Estrelinha.

Cantamos os parabéns depois dos pais apagarem a velinha , concerteza antes formularam o desejo para o seu menino ser muito feliz e regressamos a casa, embora o meu coração de avó viesse partido, porque as cólicas do meu menino voltaram no fim da tarde e foi triste vê-lo chorar tanto e com tanta lágrima, apesar do esforço da mãe com massagens, para aliviar a barriguita.

Bébé tem normalmente este problema, que se torna muito dificil para ele porque está em sofrimento, e para os pais e familia que pouco podem fazer, mas esperamos que mais um ou dois meses passe.





vovó Nana



2 comentários:

Cantinho da Maria disse...

É tão lindo o que escreve e depois ao som desta música torna este cantinho mais aconchegante. Parabéns ao Luquinhas e a toda a família, pelo primeiro mesinho. As cólicas,pois,é normal,mas dói vê-los tão pequeninos e com dores. Beijinhos ao Solinho,á Estrelinha e á doce avó.

vóvó Nana disse...

Beijinhos também para ti que fazes parte da minha vida e que fazes parte de todas estas minhas vivencias sempre acompanhando com lindas palavras bonitos miminhos e muito carinho.Obrigada mesmo.