sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Um mês de vida do Lucas

Faz hoje um mês que o meu solinho nasceu, tem sido dias de emoções preocupações alegria felicidade, mas acima de tudo dias abençoados por Deus que nos trouxe este menino tão desejado.


Para os papás que iniciaram o papel de pais, estão de parabéns pela maneira especial que têm sabido lidar com este pequenino ser, de inicio é o medo a preocupação o receio, mas os dias passam e vai dando lugar às emoções ao afeto ao carinho ao amor que já nutrem desde o dia que foi concebido.



Para ti meu netinho que os meses passem que os anos passem, e que os teus sonhos e a tua luz te iluminem sempre os caminhos que deves seguir.

Adoro-te meu lindo da avó




my world
.

3 comentários:

Cantinho da Maria disse...

Felicidades para o seu solinho e para os pais. Que linda mensagem vinda de um coração lindo de avó. O blog está tão lindo,tão cheio de amor e a música é linda condiz com o momento que estão vivendo na sua família, parabéns Vovó Nana e muita saúde para ver o seu solinho e a sua Estrelinha a crescerem. E continue porque é tão lindo o que já li, porque em tudo o que faz transborda a amor.

Beijinhos imensos.
Zézinha

vóvó Nana disse...

As tuas palavras comoveram-me mas tens razão,é a fase da minha vida mais serena e mais ternurenta com os meus dois amores.
Eu tambem sei que tu sentes o mesmo pelo teu menino e por isso compreendes-me e em tudo o que dizes à sinceridade.
Ainda bem que gostas do meu espacinho vou tentar continuà-lo.Mesmo que por cá passem poucos amigos o que marcam são os bons.
beijoca

Elvira disse...

já consegui entrar, até deixei um comentário em duplicado. falta de hábito. Esta bonito o blog. um abraço muito apertadinho para todos e que Deus vos ajude a criar estes dois seres tão desejados. Um beijo da titia Biba