quinta-feira, 31 de outubro de 2013


Este selinho

 É dedicado a alguem muito especial para mim, que me ouve...  que confia.... que chora comigo ...e que quando preciso dela está sempre presente, com uma doce palavra, com um poeminha que me toca o coração, com grande carinho e muitos mimos sempre que sente que estou em baixo.

Obrigada minha querida!!!! e a nossa amizade será sempre como uma rocha dura firme que por mais tempestades que a atravessem não se altera nunca.

PARA TI ZEZINHA


Obrigada


vovó Nana Estrelinha e Solinho

1 comentário:

Cantinho da Maria disse...

E agora o que é que eu faço? o que é que eu digo? fiquei de lagriminha no olho. Os motivos são bons, verdadeiros os sentimentos que são na verdade recíprocos. Desejo-lhe todo o bem do mundo, para si e para os seus. Hoje e para todo o sempre. Obrigada eu de coração por tudo, pelo conforto das suas palavras,dedicação, tudo, tudo o que vem desse bonito coração. Bem haja! Beijinhos, muitos. Obrigada pelo selinho que vou levar para o meu blog e pelas suas palavras que retribuiu.