segunda-feira, 21 de outubro de 2013


Obrigada meu Deus pelos dois presentes maravilhosos que trouxeste à minha vida 


Tal como fiz com a minha Estrelinha, aqui vou deixar os momentos emocionantes que tocam o coração de uma avó.



Foi no dia 8 de Outubro de 2013 que nasceu o meu Solinho de nome Lucas com o peso de 3.080 Kg e lindo como um raio de sol.
Era esperado por todos nós com grande ansiedade. Mas passado algumas horas desesperantes o telefone tocou e chegou a boa noticia, já sabiamos que era um rapaz, e como já havia uma neta menina veio ao encontro dos nossos desejos, mas confesso que se fosse outra estrelinha, cabiam de igual modo no meu coração.
É um bébé calminho ,só de olhar para ele no seu soninho tão sereno dá uma paz e tranquilidade a todos nós.

A Estrelinha ao receber a noticia de que vinha a caminho a cegonha com um priminho novo, não recebeu de muito agrado a noticia, lá pensou na sua ingenuidade que se ia acabar o colinho dela, mas agora está muito contente e embora receie pegar no novo bonequinho tambem sabe que não veio de modo nenhum ocupar o lugarzinho dela, pois o colo da avó é tão grande que dá para abraçar estes dois seres que eu tanto amo e que são a luz da minha vida .


Sem comentários: