sábado, 10 de abril de 2010

O trenzinho





Um bombom para ti Estrelinha a vóvó sabe que vais gostar.

Eu sei que tiveste muitos bomboms na Pascoa ovinhos e docinhos,o dia de Pascoa que passaste com a vóvó Nana tambem foi maravilhoso.Todos estavamos embevecidos com as tuas gracinhas.
Como todas as Pascoas a vóvó esconde 6 ovinhos de chocolate depois vais tentar encontrá-los e cantamos as duas:
Coelhinho da Pascoa
Que trazes para mim ?
Um ovo dois ovos
Tres ovos........
E mais uma vez este ano encontraste os ovinhos todos.Mereceste bem o prémio.

Depois foste passar umas mini férias com os papás,e aí parecias um passarinho fora da gaiola.Tambem foste molhar o teu pézinho na praia brincar com a areia que tu adoras.O tempo esteve propicio para dares largas ás traquinices .

De regresso ficaste um dia na casa da vóvó como sempre para mim é uma estrelinha que
preenche o meu dia,passeamos com o vôvô no jardim correste cantaste e já cansadinha adormeceste encostada a mim,mas foi bom vir ás cavalitas do avô Jé.....

Foi uma Pascoa muito Feliz

3 comentários:

Elvira disse...

Até eu gostei de ouvir. Vamos ver estou a dar a volta e não tarda nada, fico uma bébé linda como a Lara. Depois é que vamos brincar...
bjoca Biba

Cantinho da Maria disse...

Que doçura!Ainda bem que passei por cá para saber da Lara e das coisas lindas que a vóvó da Lara tem para contar da sua estrelinha.Beijinhos para as duas.Zézinha C.

vóvó Nana disse...

São lindas todas estas amiguinhas que lembram da estrelinha.
E que tal acham esta nova vestimenta amarelinha porque a Lara gosta muito "da cor malelo" e uma princesinha porque ela é tudo isso-ESTRELINHA-PRINCESA-BOMBOM-FOFINHA-BIJOUZINHO,É só coisas lindas.
Mas tenho muita pena porque os miminhos que voçes sabem colocar no lado direito a vóvó Nana não percebe nada, com uma ajudinha se calhar tambem lá chego.Qualquer dia vou começar a pedir umas aulinhas em troca duns presentinhos que deixo para voces neste cantinho e todas que por cá passam até merecem.
Obrigada Biba Obrigada Zezinha,deve estar muito contente por ter o seu princepezinho David esta Pascoa um bisou grande para ele.
Abraços de ternura
Vó Nana