segunda-feira, 26 de abril de 2010

A minha bola da Kitty

Mais uma tarde animada que vóvó e neta passaram este fim de semana no jardim.

Todas as crianças têm uma enorme atração pelas bolas, a Lara adora desde muito pequenina , e esta bolinha a avó Nana achou tão fofinha com a Kitty que não resisti ,sabia que ela ia adorar.


Ela estava impaciente para ir estrear o seu novo brinquedo e lá fomos para o jardim. Chuta daqui.....chuta dali.....agora para a vóvó agora para o vôvô.....corre,corre a apanhar a bolinha que foge!.......a alegria da minha fofinha era enorme e eu pensei ......
Como com tão pouco as crianças são felizes, ao contrario dos adultos que só querem mais e mais e nunca estão contentes.

Já com as bochexas coradinhas, era a altura de pararmos e lá regressamos mas pelo caminho, viemos cantando, e o meu bombonzinho ainda foi apanhar estas florzinhas para dar aos papás.E esta doce tarde terminou com um óó.........grande, da Lara e a vóvó olhando para o seu anjinho que tão serenamente adormeceu.
São estas tardes e estes momentos com a minha estrelinha que me alegram a vida.
Vóvó




Sem comentários: