sexta-feira, 23 de abril de 2010

Miminhos para a avó

Hoje trago comigo alguns miminhos oferecidos pela minha estrelinha, que guardo com o maior orgulho pois nada de mais belo aos olhos de uma avó que uns presentinhos feitos pela sua netinha com a sua pequenina mão , e o que eles representam .


Este foi oferta do dia dos avós, trazia dentro uma foto da Lara abraçada aos vóvós.


Depois de aberto estes rabiscos representam tanto........ até apareceu a lagrimita no canto do olho da vóvó Nana.

Uma pintura Pascoa 2010 , já muito perfeito sem colorido fora do desenho, este coelhinho com o ovinho, recebeu muitas palminhas á autora que até já assinou a pintura no canto esquerdo.

Parabens.........




Pascoa de 2009 , pode-se ver a evolução que houve na positiva para o anterior, diferença dum ano, este bem pintado , mas sem tanta percepção para o espaço a pintar.

Foi recebido com o mesmo entusiasmo e carinho , a intenção é tudo.


No dia dos seus dois aninhos, foi a lembrancinha para os convidados adultos.

O que representaria todos estes rabiscos?........só podia ser entusiasmo..... alegria.......surpresas pelo seu dia especial.
E por fim esta impressão do seu pézinho no dia do 1º aniversário, lembrança para todos os presentes na sua grande e memorável festinha claro que este foi a mamã Sara que executou, mas guardado com o mesmo amor e carinho.


Como todas as mães continuo a ter na caixinha das recordações, todas as lembrancinhas feitas ou pintadas pelos meus filhos do dia da mãe do pai, desenhos que faziam representando a familia
cartinhas escritas ao pai Natal, flores desenhadas e coloridas que me davam nos aniversários, é uma gaveta cheia e que mantenho todos.......de vez em quando gosto de passar os olhos por estas maravilhas, e quanto carinho e amor eu vejo em cada traço.
Chegou a vez da netinha e vamos continuar a encher a gaveta.........um dia os meus meninos vão ter muito trabalhinho a limpar gavetas.........

Vóvó Nana

2 comentários:

100Sal disse...

Ora aí está um post q gostei muito...

vóvó Nana disse...

Pois eu tambem gostei de o partilhar mas ás vezes são coisas tão pessoais que nem sempre estou á vontade para as expor.
A intenção tambem é mais para um dia recordar.
Bjinho para a mamã e neta.