domingo, 18 de abril de 2010

Novo Visual.......

O nosso bloguinho quer saber opiniões sejam boas ou menos boas, se gostaram do novo visual...... do novo vestido amarelinho....... nova decoração do titulo.... enfim ......até agradecemos sugestões.



Este blog inspira-me sim, porque não há inspiração maior quando se fala duma neta muito amada.

Embora com alguma dificuldade tento passar para o blog todas as experiencias que vivo com esta menina que mexe com o mais profundo dos meus sentimentos.

A alegria o receber o dar o aprender o voltar a brincar, o carinho a curiosidade,a doçura o afecto a serenidade a ternura o AMOR etc..etc...

Claro que tudo não é possivel passar para a escrita, mas sinto que apesar de ser muito pouquinho
ela irá daqui a alguns anos ter onde rever aquilo que a sua tenra idade não vai lembrar.

Vóvó Nana

1 comentário:

Cantinho da Maria disse...

Na minha opinião eu gostei muito do novo visual da Estrelinha. a princesinha e o seu coelhinho,eu achei muito bonito, para ser a imagem deste blog tão cheio de ternura e doçura e amor de uma vovó pela sua neta.
Concordo plenamente quando diz que não consegue passar tudo para a escrita quanto á sua netinha, é dificil mesmo, á coisas que se sentem tanto, mas tanto ,que para transcrever não se consegue, eu entendo.
E é um bom "álbum" para a Lara quando for mais crescida ver todo esse imenso amor e também saber de tantos momentos que viveu.
A avó Nana está a conseguir o que pretendo.Beijinhos grandes.Zézinha C.