quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fada de espuma


No quartinho da minha neta tem uma parede pintada com uma fada a regar umas lindas florzinhas . Fazem-me lembrar uma balada que eu lhe cantava para ela nanar e agrradinha á minha mão lá vinha o soneca e devagarinho fechava a grande pestana e ficava sonhando com a FADA de Espuma
Já cantava estes versinhos á mãe dela, e adormecia sempre a dizer "MAMÃ BATE NO TUTU"
FADA DE ESPUMA
Avózinha vá lá só mais uma .
Conta que eu não faço óó.
Conta aquela de fada de espuma .
Conta alguma querida avó.
E se acaso eu me deixar dormir.
Amanhã o final quero ouvir.
Conta alguma pra tua netinha .
Conta alguma avózinha .
Pra junto de Deus foi a avózinha.
Partiu um dia deixou-me só .
E Deus deu-me em troca uma filhinha .
Pra que eu um dia tambem possa ser avó
E como Deus tudo aprecia .
Com todo o seu grande poder.
Da sua filha á minha filha há-de dizer....
Avózinha vá lá só mais uma.
Conta que eu não faço óó.
Conta aquela da fada de espuma .
Conta alguma querida avó......

1 comentário:

100Sal disse...

é mesmo giro o meu quarto, aqui até parece diferente