quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A estreia ao dentista



Hoje o meu docinho foi pela primeira vez ao dentista .Convem desde pequeninos haver não só os cuidados de higiene, como tambem irem sendo vigiados durante o crescimento para avaliação do estado oral.

Normalmente se não houver problema esta primeira consulta é feita a partir dos 24 meses.
O terror dos adultos para ela foi mais uma visitinha.Tirou RX e a mamã disse que ela portou-se tão bem,que teve direito a um balãozinho da sra.Dra. e uma pulseirinha da Kity que a mamã comprou é muito vaidosa a minha netinha..... .

Mas quem teve sorte foi a vóvó Nana que o resto do dia ficou comigo.Adorei....é tão bom vê-la crescer, já diz tudo com aquela vozinha meiguinha.Pintamos livros brincamos com plasticinas,ouvimos canções do you tube ,e depois já estafadinha foi fazer um óó.... e a vóvó cantou a fadinha de espuma em cinco minutos fechou a pestana .

Já come com a mãozinha dela ,claro que ás vezes a colher vira e lá vai metade para o chão quando está cansadinha pede "Vóvó Nana juda juda" e a avó ajuda.
Amanha já vai para a escolinha e lá vou ficar mais uns dias cheia de saudades da minha estrelinha.
Vóvó




1 comentário:

100Sal disse...

Também gostei bué, vovó nana...cheguei mto bem disposta e contei todas as novidades à mamã. Já consegui explicar tudo mto bem...
Quando acordei fiquei mto bem disposta, pq ia ter com os meus avós.
Claro q vão haver mais dias destes...