domingo, 6 de setembro de 2009

As primeiras idas ao bacio

6/9/2009

Que tortura obrigarem uma criança sentar no troninho sem apetecer
Este era o meu primeiro baciozinho mas.....fazia doi...doi.....ficava com o rabito marcado

Então os papás compraram este todo modernaço mas........mesmo com este que parece o trono de uma princesa e poem á minha volta livros coloridos para me distrair ainda não me convenceram.
Quando chegar o momento da minha Larinha estar preparada, concerteza ela procura o bacio,
já fez um cocozinho mas como ela anda sempre a levantar e sentar,não teve apontaria e quase quase acertava dentro mas não acertou ......paciencia.
Será uma conquista que ela terá de fazer depois de muito treino que se vai tambem iniciar agora no colégio.
os papás ainda se vão de fartar de cócós e xixis.
VÒVÒ

Sem comentários: