terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PARABÉNS ESTRELINHA LINDA!!!!

Hoje a avó Nana está inchada de tão orgulhosa da sua menina.


A mamã foi à escola para saber dos progressos da Lara, e correu ao telefone para contar à avó pois ela sabe que eu gosto de estar a par das suas vivencias e de acompanhar a sua educação.


Pois tenho a contar-vos que a minha doce menina está muito bem integrada , é muito responsavel muito ciosa do seu material, bem comportada, sempre com os TPC feitos já lê muitas palavras,muito meiga com a professora e com os colegas, todos gostam muito dela e muito boa aluna.



Só podia ficar feliz e contente, quando elogiam os nossos meninos é como musica para os nossos ouvidos.






2 comentários:

Cantinho da Maria disse...

A sua Estrelinha merece que lhe deem os Parabéns.Parabéns Estrelinha que o Pai Natal ou o Menino Jesus te encham de coisas bonitas,e eu acho que sim pois como a vovó Ana descreve mereces o melhor que possas desejar. Olha um Natal muito Feliz para ti, teus papás ,para o teu priminho, o Solinho da tua vovó, e para os teus avós. Enfim para todos. Beijinhos .Zezinha.

vóvó Nana disse...

Muito atrasado o agradecimento mas estes meus blogs ando sempre fora de tempo.
E j´estamos quase na pascoa mas estas tuas palavras são muito importantes para mim e para os meus bombons.