terça-feira, 9 de novembro de 2010

Uma tarde no parque

A importância dos espaços , parques infantis, como espaços de "Brincadeira", onde as crianças dão largas a sua imaginação e criatividade, onde convivem, aprendem, descobrem a natureza, o mundo e elas próprias.


É muito importante para as crianças as brincadeiras ao ar livre, a minha princesa adora os baloiços o escorrega e tudo que faça parte do imaginário da criança.
Sempre que posso damos uma saida com ela, para que toda a sua energia se manifeste atraves do esforço nestas actividades.
Aqui vemo-la no parque do Alvito subindo uma corda com a ajuda do vôvô Jé.
No barco do pirata, depois de subir escadas de corda atravessar pontes descer escorregas , uma pausa á janela do navio para um descanso.

Como se portou tão bem depois dum lanchinho ganhou uma voltinha de comboio com o seu amiguinho Nody.

Uma tarde bem passada e de tão boa companhia.

VóVó

1 comentário:

Cantinho da Maria disse...

O David também na idade da Larinha gostava quando o leváva-mos ao Parque,ele adorava,o pior é que quando se dizia que teriamos que vir embora ficava mesmo zangadito,mas depois passava.Ele adora ir ao parque e até passear á quinta,fica radiante com os animais.E faz-lhes bem,as crianças adoram.E a Larinha estava feliz e os avós nem se fala.São momentos bons para eles para o crescimento feliz deles.Beijinhos grandes á Larinha e á vovó Ana.