terça-feira, 30 de novembro de 2010

Carta ao Pai Natal

Aproxima-se o Natal e a Estrelinha não esqueceu da cartinha ao Pai Natal.

Nas compras com os papás, encontrou o sr. Pai Natal e foi a altura certa para por no marco do correio os seu pedido de presentes.
Peço a Jesus que os meninos que neste Natal não irão ter presentes , nem comida na mesa sejam abençoados com o milagre do amor ao próximo, eu pela minha parte dou a ajuda que posso tanto em alimentos como agasalhos, se todos distribuissemos um pouco, o mundo das crianças seria muito melhor. E sempre vou educar e incentivar a minha neta para que cresça a saber repartir.
Este ano a minha Estrelinha tem um enorme saco de brinquedos para dar aos meninos que não tem a felicidade de possuir um brinquedo para sonharem.


2 comentários:

Cantinho da Maria disse...

Olá,Larita,hoje vim visitar-te e fiquei a saber que escreveste ao Pai Natal,muito bem!E eu acho que ele vai responder que sim é que tu certamente portáste bem e mereces receber o presente tão desejado. Sabes ontem o David também foi tirar uma fotografia no colo do Pai Natal e terça feira vai com a escolinha dele ao desfile dos Pais Natais,ele está muito entusiasmado.Ele adora desde bébé o Pai Natal.Mas ele também sabe que á meninos que não vão ter nada no seu sapatinho,tal como a vovo Nana te diz o David também sabe disso e reparte.É bom que assim seja,pois se repartirem também o vosso Menino Jesus é maior.Beijinhos grandes princesinha.
Zézinha C.

vóvó Nana disse...

É sempre bom os comentários dos amigos da Estrelinha,e hoje fiquei muito contente pelas suas doces palavras.
Quem não gosta do Pai Natal....?mas o Davidinho deve estar feliz com esse desfile eu gostava de ver.
Pois...eu não sei se este Natal vou ter todas as prendinhas ás vezes porto-me um bocadinho mal,mas é porque quero que me deem atenção.
Depois vou-vos contar o meu Natal este ano é no quentinho da minha casa.Quem será que este ano vai mascarar-se de Pai Natal?
Depois saberás.
Beijinho da Estrelinha