quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

O Solinho na escolinha

O meu solinho frequentou algumas escolinhas, em todas ele gostou muito, em bebé e onde aprendeu a andar era uma escolinha em Benfica várias vezes lá fomos buscar, era uma alegria mal nos via vinha logo a correr para os nossos braços, mais tarde frequentou uma escolinha junto ao parque das nações com o nome "creche e e aparece", foi uma mudança quase obrigatória porque o trabalho do pai era nessa zona e facilitava para o ir buscar, eu pessoalmente gostei desta escola, muito boas instalações faziam muitos eventos passeavam muito e as educadoras eram uma simpatia sempre diziam bem do meu neto.




 Presentemente devido à mudança de residência, o Lucas frequenta uma escola em Benfica já com 1º Ciclo, embora ele ainda esteja na pré primária. Tem aulas com a educadora de manhã e à tarde frequenta o ATL com muita animação muita brincadeira muitos jogos filmes e muitas peças didáticas para desenvolvimento da criança que eu admiro muito nas escolas.


Ele já fez muitos amigos mas anda ali um pouco desanimado com a educadora,não sei porquê gostava de perceber.Esperemos que tudo passe e para o ano como vai para o 1º ano e já é uma nova professora ele se adapte melhor a ela e seja um menino 100% feliz.

Sem comentários: