segunda-feira, 24 de março de 2014

Foi no dia 9 de Fevereiro, que se realizou um evento, que toda a familia foi convidada e que encheu meu coração de muita alegria.

DEDICAÇÃO DO MEU SOLINHO  LUCAS A DEUS


Pela primeira vez assisti a uma cerimónia de entrega e agradecimento a Deus pelo nascimento de um bébé, e ainda mais especial por ser o meu netinho mais novinho.
Foi emocionante ,pelos canticos pelas palavras pela simbologia daquele momento, houve lágrimas de emoção até de pessoas que eu não esperava.

Principalmente quando a mãe cantou e tocou uma balada dedicada ao seu filho, que foi arrepiante de tão emotiva.


O Luquinhas portou-se lindamente, no momento das assinaturas dos padrinhos e pais , tendo se seguido de um almoço entre familiares e amigos, terminando com o delicioso e glamoroso bolo oferecido pela prima Ana, e como por coicidencia o papá fez anos nessa mesma semana também juntamente o pai e a mãe, apagaram as velas dos dois bolos porque o homenageado já dormia de cansaço, no seu soninho  de anjinho.

Aqui deixo para um dia o Lucas recordar, e saber que todos estiveram presentes e amaram a sua festa.




Que sejas feliz meu amor seguindo sempre os caminhos de Deus, e que Ele esteja a teu lado para te proteger
Avó 

Sem comentários: