domingo, 1 de janeiro de 2012

 Eis o nosso pai Natal de Dez de 2011 a Larinha em especial
ficou deslumbrada que nem reconheceu a titi Fá


Visita a um lindo presépio em Bucelas



Festinha de Natal da escolinha,a estrelinha  contou a história  da menina do mar  de inicio  um pouco timida
as palavras não saiam ao microfone, mas depois ganhou coragem e foi delicioso com a sua vozinha tão docetudo correu na perfeição no final muitos aplausos e claro as vóvós e vôvôs muito orgulhosos da sua menina.

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Linda a nossa menina. Se sair à avó Ana, temos artista, pois na escola primária colaborava sempre com a prof Florinda, não é vóvó?
beijinhos da Biba

HORIZONTE disse...

Olá amiga Biba,
Esta minha avó tem andado preguiçosa para vir postar as minhas tropolias, mas um dia destes vai continuar são fases.
Artista a avó não tem nada mas que remédio tinha eu de participar nas festinhas da escola, sempre cheinha de vergonha mas lá corria bem.Ainda me lembro de dançar num grupinho criado para uma festa "AS carvoeiras"e outro que fui dançar as ceifeiras, que a minha mãe esteve até de madrugada a fazer-me o fato.
Era uma saia rodada com restos de tecido que tapava a mala do enxoval,e um grande chapéu de palha, e tambem fui uma vez declamar a Barca á Vela e entrei num presépio, isto tudo na escola primária mas naquela altura a D. Florinda de quem tenho saudades escolhia as meninas e nós só tinhamos era que aceitar.Mas olha são coisas que me marcaram tanto que ainda hoje sei as canções e quando recordo lembro-me perfeitamente.Não nos davam era o devido valor, se calhar nessa altura até já tinha um certo jeitinho eh! eh! eh!nem fotografias se tirava nem os papás iam ver enfim outros tempos,mas á nossa maneira tudo era divertimento.
Obrigada por teres passado por cá.