quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Qual a criança que não gosta......

Das muitas coisas que a Lara gosta é ver desenhos animados, seja na televisão no PC da avó



ou no seu portatil pessoal.


decora todas as canções com a maior das facilidades e fica muito aborrecida quando os papás lhe impoem horário para poder ver.

Apesar de este passatempo ser didactico para as crianças,pois é uma idade que absorvem tudo o que lhes incentive o cerebro,e imitam as histórias que vêem as cançoes que ouvem,tambem tem os seus inconvenientes, principalmente para a visão, há uma tendencia nas crianças de se aproximar demasiado dos aparelhos e passa a ser prejudicial .

Estas duas fotos da estrelinha pode-se observar a concentração dela neste entretem, mas são os momentos predilectos e por vezes não há como recusar.
Vóvò

2 comentários:

HORIZONTE disse...

É assim mesmo Larinha, cantigas e mexer nos botões do PC, é que é bom. És cá das minhas.
Passei para te deixar uma beijoca e dizer que estás uma menina muito bonita
Biba

vóvó Nana disse...

Oi,Biba amiga!
Sabes a minha avó tem no computador dela um rato só para mim (mas não é daqueles a sério)ela pensa que eu não sei, mas não está ligado,mas eu acredito que está,e passamos a tarde a ouvir musicas infantis e ver videos,eu estou sempre a clicar para mudar mas como a vó clica no dela, eu penso que é o meu rato que funciona, e fico toda contente e na minha santa ingenuidade digo "vês Vó já sei tabalhar".
Bigadão pela beijoca continua a visitar qualquer dia já sou eu que
dou continuidade ao Estrelinha no meu Céu.
Vê as postagens seguintes para veres como estou gande,a minha carinha é que não mostro que a vóvó não quer.
Chau Biba.