domingo, 8 de agosto de 2010

A Estrelinha com varicela


Olá amiguinhas!......Já tinha saudades
Férias da vóvó Nana,.... e depois as minhas amigas que começaram a aparecer e todos os dias nasciam mais umas quantas amigas....
A vóvó deu nome ás minhas borbulhas e a primeira que apareceu na barriga ficou muito feia e era a mamã de todas elas depois outra na cara (era a Catarina),e mais outra na testa que (era o Dudu) a grande na barriga
chamava-se mamã Xana a do pescoço (era a Margarida) e quando já eram muitas passaram só a chamar-se amigas.
Eu portei-me muito bem, nunca coçava para não fazer buraquinhos e só apontava com o meu dedito para a mamã por creme.
A minha sorte foi a mamã já estar de férias e ficar comigo duas semanitas em casa deu-me muito mimo e brincamos muito as duas.
A vóvó tambem fazia umas visitinhas e eu aproveitava para brincarmos com as( pastixinas ) e fizemos muitas cobras casinhas caezinhos meninas com cabelo para pentear......brincamos ao faz de conta aos supermercados e tantas outras coisas......
Agora já estou a fazer a despedida das amigas quase todas já foram embora e o Dr.Joge já me deixa ir para a praia mas com muito (potétor xolar).
Fiquem bem que eu já estou atrazada para férias.......
Bjinhos bjinhos........
Lara

4 comentários:

Cantinho da Maria disse...

Olha a Larita, teve varicela.Sabes o meu David também já teve no ano passado e tal como tu portou-se bem,não se coçava e ele tinha tantas borbulhas, acho que não houve um lugar que não teve.Mas como se portou bem não ficou marcado.Então muita praia para ti Larita e brinca muito e dá beijinhos á vovó Nana e para ti também um beijinho muito repenicado.Zézinha C.

HORIZONTE disse...

Olá Lara
Espero que tudo tenha passado e estejas completamente bem. Sabes a vovo disse-me que te tinhas portado muito bem. Parabéns. E parabéns também à vovo pela linda descrição que fez sobre as tuas amiguinhas.
Dá noticias sobre as tuas férias
beijinhos da
Biba

vóvó Nana disse...

Olá Zezinha,
tenho andado de férias, por isso não respondi.
O David é um bom menino e sei que anda tristinho com a vóvó que foi para o céu,mas ele que pense que vai ter mais um anjinho a velar por ele,a minha bivó tambem está no céu e ela é que me protege dos perigos.
Uma beijoquinha para ele e mostra-lhe os peixinhos que a minha vóvó postou que ele vai gostar.
Xauzinho
Lara

vóvó Nana disse...

Oi Biba,
Ainda tenho umas marquinhas das minhas amigas mas vai passar,sei que passeaste muito nas férias manda fotos por email,eu tambem tirei muitas depois mando.Estive de férias por cá.Algarve fui a terra da Bivó Ilda e uns dias no Baleal.
Este ano já vou para outro colégio,já tenho 3 anos e tive de deixar o infantário dos bébés.
Tambem gosto muito de ti.
Larita