terça-feira, 25 de maio de 2010

VEM AÍ A GRANDE FESTA DA ESTRELINHA



Está quase......quase.....a chegar o grande dia que a minha estrelinha vai completar os seus tres aninhos, é já dia 30 de Maio.Parece que foi ontem, e aquele bébé que há tres anos nos veio dar tanta alegria, tão pequenina e tão fofinha, hoje está se tornando uma menina com um sorriso radiante cheia de energia(ás vezes até de mais),já bastante autonoma para a sua idade, e ansiosa pela sua festinha de anos.

Já dá a sua opinião, e claro quem é capaz de dizer não,a este bombom?....
Quer um bolinho com o Ruca e velinhas para apagar e cantar os parabens
e muitas prendinhas......

Já tem um lindo vestido á Betinha como diz a mamã,mas a vóvó Nana acha que fica uma gracinha com ele vestido......Afinal é o aniversário da Lara, e a minha princesa tem de estar a mais linda da festa pois o dia é só dela .

A Vóvò Promete que vem contar como decorreu esta grande e unica comemoração do 3º
aniversário da minha bébé.Até lá me aguardem.......
com um beijo.

6 comentários:

Cantinho da Maria disse...

Parabéns,princesinha Lara!Três aninhos!Que crescida que estás a ficar!Desejo que tenhas uma festa linda e com o bolo que tu escolhéste.Que os pápás e os avós e todos aqueles que tu amas estejam todos contigo a cantar a canção dos Parabéns.Pois hoje és mesmo tu a estrelinha da festa linda que terás.Beijinhos e parabéns aos pápás e um grande á vovó Nana.Diz-lhe que foi a Zézinha.Mando-te 3 beijoquinhas.

Que dia de alegria.
E de muita felicidade.
A Lara nasceu neste dia.
E hoje faz três anos de idade.

Que o teu RUCA esteja presente.
Na tua doce festinha.
Estarás tão sorridente.
E serás a mais linda estrelinha.

PARABÈNS E BEIJINHOS:Zézinha C.

Anónimo disse...

Cá estamos no tão esperado dia dos teus 3 aninhos! Ainda não consegui dar-te os parabéns, mas à hora do lanchinho vou ajudar-te apagar as velinhas, mais a Matilde e o Gabriel e vou deixar nas tuas bochechinhas uma grande beijoca de parabéns.
Vai ser um dia de muita alegria, com muitas prendas e muitos amigos.
Já dei os parabéns à vóvó Nana, estava muito feliz,porque a sua bébe está a crescer.
Até logo e muitos parabéns.
Titi Néné

vóvó Nana disse...

Minha amiguinha Zezinha
Que nunca se esquece de mim
Os Parabens me veio dar
Foi uma alegria sem fim

São lindos os seus versinhos
Venha sempre me visitar
Pois hoje ou amanha
Minha festa vou contar.

Xoxinho e mais outro xoxinho para a Euzinha e para o Davidinho.

Da estrelinha Lara

vóvó Nana disse...

Titi Néné,
foi tão bom estares na minha festinha com os priminhos,brinquei tanto tanto que á noite não dormi nem deixei a mamã dormir.
Gostei muito do meu bolinho do Ruca e de todos cantarem os pabens a voxe.
Para o ano quero-te juntinho a mim outra vez.
A vovó Nana vai por no estrelinha do meu céu, umas fotos da minha festinha pois vem ver tá?.....
Jinho gande para ti
da Xubinha Lara

HORIZONTE disse...

Olá minha pequenina Lara. Passei por aqui para te deixar um beijinho de agradecimento pelo prazer que me deste ao convidar-me para a festa dos teus 3 aninhos.
Estavas muito animada e feliz.
É bom constactar que a minha Saroca, tua mamã, cresceu e tornou-se uma mãe exemplar. Parabéns também à vóvó Nana e a toda a família que tão bem me acolhe sempre que estamos juntos.
beijos da Biba

Cantinho da Maria disse...

Olá, Lara, obrigada pelas quadras, a vovó tem cá um geito para escrever!Gostei muito! Olha diz á vovó para te mostrar o meu blog pois no teu dia deixei lá uma músiquinha para ti.Agradeço os beijinhos que mandáste para mim e para o David.Como sabes o dia hoje é especial é o teu dia, o dia de todas as crianças, o David já foi para o infantário hoje o dia é ainda melhor ,muita cor e muita alegria que também tu poderás sentir e ver na tua escolinha.Brinca muito e canta muito ,hoje o dia é teu também.
Xau estrelinha beijoquinhas para ti.E dá um na vóvo por mim.Zézinha C.