quinta-feira, 4 de março de 2010

Carinho de neta



O!.......minha pequenina querida como sabe tão bem ouvir as tuas palavrinhas meias atabalhoadas, mas que tanto significam para a vóvó.

Hoje maquilhaste a vóvó eu deixei.....porque adoras fazê-lo.

Primeiro o creme depois sentir as tuas mãozinhas suaves a espalhar no meu rosto

Agora vai um bocadinho de blush porque a vóvó está muito amarelinha .

Um batonzinho que chegou até ao nariz mas não faz mal, estavas tão feliz porque a vóvó deixa e a mamã não...... que vale tudo.

O risquinho nos olhos é que não .Mas acabámos em grande .
Para a avó toda esta tarefa teve um momento especial.

Foi o toque das tuas mãozinhas tão macias a acarinhar-me e no fim receber o maior elogio e mais sincero.


Oh.........VÓVÓ TÁS TÃO MENITA!!!! ana mostar ao vôvô.


(Menita tradução bonita)






3 comentários:

100Sal disse...

Ainda bem que o tempo passado com a Lara servem para a avó se pintar de momentos de alegria.

vóvó Nana disse...

Podes crer filhota,já há muito não experimentava momentos tão doces de ternura e de felicidade como aqueles que passo junto com a minha estrelinha nem que seja a pintar a vóvó.
Bjinho

HORIZONTE disse...

E já agora para a festa ser completa, podias ter tirado uma foto e colocá-la aqui para nós vermos a veia artistica da pequena. Para a próxima não esqueças
beijinho
Biba