domingo, 11 de outubro de 2009




Noddy para ti toca a dançar

2 comentários:

Dulce Gomes disse...

Olá Lara, olá vóvó, vim fazer uma visitinha e...emocionei-me! Com um video suave e cheio de ternura, com umas mãozinhas trabalhando a plasticina e com uma avózinha babada. Ah...espero que um dia Deus me conceda esta graça de ser vóvózinha*_*
Bjinhos muitos para as duas

vóvó Nana disse...

Amiga Dulce,
A sua visitinha deixa sempre esta avó emocionada,tem um coração muito grande e fico feliz por se lembrar deste ceuzinho.
Eu estava a por o video"aos olhos de Pai" e pensei gostava que a Dulce visse concerteza ia gostar,e cá está a mimar o meu docinho e a deixar a vóvó babadissima.
Claro que Deus mais cedo ou mais tarde tras esse presentinho de ser vóvózinha,depois vai-me contar a explosão de amor indiscritivel que se sente.E quem sabe ainda os nossos netinhos vão partilhar blogs como fazem as vóvós.
Até breve amiga um beijo enorme da vóvó