segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Regresso á escolinha



31/8/2009






Já está tudo preparadinho para a minha estrelinha regressar de novo á escolinha.
Amanhã vai ser um novo dia, ver os novos amiguinhos e rever os que deixou do ano anterior .
O caderninho onde a Sofia educadora escreve diariamente o seu comportamento.
Se almoçou bem , quantos cócós fez ,se o óó foi grande ou pequenino enfim a mamã tem
de ter conhecimento porque é muito importante para o seu crescimento.
Tambem os mémés (lápis de cor) para fazer pinturas e desenhos e lancheirinha com o lanchinho que sabe tão bem depois do soninho.
O que se passará na cabecita do meu docinho tão pequenina e já tanta responsabilidade.
A vóvó quer muito que cresças sabendo respeitar os teus educadores, fazeres as tuas amizades
incentivar o teu aparelho motor fazendo muitas actividades mas........não passas de um bébé aos olhos da avó.

5 comentários:

Elvira disse...

Que a vossa estrelinha cresça sempre linda e saudável para alegria de todos. E um dia, quem sabe? continue com a veia poética da vóvó nana
beijinhos doces
Biba

vóvó Nana disse...

Titia Biba,
obrigada por visitares o bloguinho da minha estrelinha.
Pelo lindo comentário que deixaste.
Pelo amor que sentes pela minha filhota e agora pela minha neta que sei que é de coração.
OBRIGADA pela grande amiga que sempre foste.
VóVó nana

Elvira disse...

Vim saber noticias da "estrelinha" na sua nova etapa escolar. Népia! então vóvó que se passa? fiquei com água na boca. Vamos lá dar ao dedo
beijinhos
Biba

vóvó Nana disse...

Pois então vou já dar noticias que não são tão felizes como eu desejava mas toda a reação que houve é natural
Obrigada Biba por seres a minha primeira e até aá data unica fã deste catinho apetitoso por isso é que te cresce água na boca.
Tens de criar um para contares as peripécias do teu Cuca e garanto que ias ter sucesso com os amigos e amigas dos animais eu era a primeira a marcar presença.
Uma beijoca

Elvira disse...

OH! que vóvó preguiçosa, prometeu e nada.
Nem uma graçinha para ficar para a posteridade?
Agora é altura de todos os dias haver graçinhas novas.
Vá lá mãos à obra que a titia está à espera
beijoquinhas